quinta-feira, 1 de maio de 2014

25%. Mas os mais valiosos!


O meu prognóstico para as finais das competições da UEFA foi fraco (como são normalmente...). Das 4 equipas nas finais acertei apenas uma... mas acertei a mais importante!
O Benfica sofreu muito (nos dois jogos) mas deu sempre a impressão de ter a equipa da Juve controlada. O italianos nem contra nove foram capazes de penetrar no bloco encarnado e obrigou-os sempre a jogar pelos corredores, com cruzamentos sucessivos, facilitando a vida à linha defensiva do Benfica.
Um palavra para mais um feito de Jesus. Os elogios este ano sucedem-se porque os adeptos/comentadores só olham para resultados. No entanto este Benfica é o mesmo da época passada. No ano passado a sorte foi madrasta, este ano a sorte tem sido madrinha! O futebol também é isso. Agora, por favor, não sejam burros... Nada disto faz de Jesus melhor. Nem o ano passado fez dele pior... É tempo de ver o futebol como um processo e não como um resultado. O treinador é responsável pelo processo. Avaliem-no por aquilo em que ele pode ter influência.
O resto é futebol... vai ser sempre.

2 comentários:

  1. Futebol é Benfica e Benfica é paixão :-D

    ResponderEliminar
  2. Mas se a paixão nos fizer burros e cegos, deixa de ser uma paixão para ser uma doença...

    ResponderEliminar