sábado, 5 de abril de 2014

E é isto...


Não fui eu que fiz o video, mas podia ter sido. O Lateral Esquerdo poupou-me tempo e facilitou-te bastante a vida. Está tudo ali, naquele video, naqueles comentários e nos comentários ao post. Assunto arrumado.


8 comentários:

  1. gosto especialmente do comentário superior acerca do conhecimento dos adeptos na bancada! tinha muito mais para dizer acerca desse vídeo, mas depois de tamanha arrogância considero que nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Discute o conteúdo, não te preocupes com a forma. A forma tem muito a ver com o contexto onde o vídeo foi feito. No Lateral Esquerdo têm havido grandes discussões acerca do tema e por isso mesmo a forma é adequada a esse contexto. É o menos importante.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente penso que tá-se aqui claramente a tentar denegrir o Quaresma, bem sei que ele tem um ego enorme e que brinca demais...mas isso não faz parte do futebol??Claro que ele não sabe dosear o espetáculo com a equipa, tudo bem, mas mesmo assim nesse vídeo percebe-se bem a influência que ele tem num jogo, a quantidade de Bons cruzamentos que ele executa por jogo, ele agita claramente este Porto, é o único sem medos de assumir o 1x1.Acho que tem lhe faltado ao longo da sua carreira um treinador que o obrigue a soltar mais a bola e que o faça perceber que a equipa não morre sem ele mas mesmo assim desculpa mas é um grande jogador e o conteúdo do jogo dele não se resume ás tuas palavras e a este vídeo tendencioso ...Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sinceramente penso que tá-se aqui claramente a tentar denegrir o Quaresma"

      Da mesma forma que, desde Janeiro, se tenta convencer as pessoas que a selecção precisa de Quaresma. São opiniões! Uns fundamentam as suas com exemplos outros dizem que é bom, porque é bom...

      "bem sei que ele tem um ego enorme e que brinca demais...mas isso não faz parte do futebol??"

      Não, nem o ego nem a brincadeira. Criatividade sim. Mas tem pouca...

      "nesse vídeo percebe-se bem a influência que ele tem num jogo, a quantidade de Bons cruzamentos que ele executa por jogo, ele agita claramente este Porto, é o único sem medos de assumir o 1x1"

      Neste video vejo exactamente o contrário. A solução é sempre a mesma e com uma eficácia, no mínimo, duvidosa...

      "desculpa mas é um grande jogador"

      Certo, o argumento é esse. :)

      "o conteúdo do jogo dele não se resume ás tuas palavras e a este vídeo tendencioso"

      As minhas palavras valem o que valem. Os exemplos valem um pouco mais. Mas dependem sempre da interpretação que cada um faz deles. Não estou a tentar convencer ninguém de nada. Os resultados estão à vista. Quem quer entender, entende. Quem não quer, não entende.

      Eliminar
  4. Foi este um dos jogos mais fáceis para o porto na 1a parte? Sem quaresma tudo se torna mais fácil........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi. Em nenhum sítio deste blog se falou da facilidade do jogo...

      Eliminar
  5. Estou a dizer que deve ter sido dos jogos mais fáceis do porto....e acho que não é coincidência o quaresma nao estar la......!!

    ResponderEliminar
  6. Já percebi, estás a falar do jogo com a Académica.
    Não vi o jogo...

    ResponderEliminar