sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Guardiola é a prova de que a diferença está nas ideias!


Dizia-se que o Bayern era um grande e perigoso desafio para Guardiola. Que treinar uma equipa com a qualidade individual dos alemães e que tinha ganho tudo na época anterior tornaria melhorar a performance da equipa quase uma utopia. No entanto o resultado está à vista. O resultado é a forma como a equipa joga hoje. E joga assim sempre. Não ganha sempre, mas está sempre mais próximo do que o adversário.

Já agora, neste jogo perdeu por 3-0. :)

Video retirado de Paradigma Guardiola.

5 comentários:

  1. Já sabia que havia alguma história por trás desta derrota... Começa cedo a tentar o 343. Tenho ideia que com o Barça demorou para aí uns 2 anos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, e com Javi Martinez com Dante e Boateng. Foi amigável, é a melhor altura para fazer testes. No Barcelona já não me lembro quando começou a testar este sistema.

    ResponderEliminar
  3. Com guardiola qualquer equipa aproxima se mais da vitória......a grande questão no bayern é que tantos craques juntos, poderão (em momentos de pressão) nao fazer o que o treinador pede......aí vai tenta resolver sozinhos......

    ResponderEliminar
  4. No Barcelona tinha muitos craques e nunca foi problema. Acredito que ali também não sejam.

    ResponderEliminar
  5. Mas no Barcelona ele não entrou depois de o clube ter ganho tudo......não estou a dizer que será mau.....será a única duvida..... ;)

    ResponderEliminar