terça-feira, 5 de outubro de 2010

Villas Boas - O misterioso caso do minuto 77 - FAIL



Eu sei que lá dentro vemos tudo de outra forma e sempre para o "nosso" lado. No entanto, é importante não tentarmos desculpar a falta de capacidade da equipa para ultrapassar as adversidades, com coisas onde nem sequer há dúvidas (eu pelo menos não as consigo ver). Mister, esta foi mesmo ao lado... Ou então estava a falar de outro minuto 77... Fico à espera do "mea culpa"!

2 comentários:

  1. Não compreendi o Villas-Boas, o porto nao ganhou por culpa própia, e não tem que se desculpar com os arbitros. Ele parece que ja fez mea culpa.
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=466807.

    ResponderEliminar
  2. Admitiu que se enganou como tinha prometido, é um facto. Mas não consegue admitir que a equipa não jogou o suficiente para ganhar e que, para além de não ter sido prejudicado em lances capitais, ainda foi beneficiado num lance onde poderia ter sido assinalado penalti contra o FC Porto após Fucile puxar a camisola de Edgar...

    Pinto da Costa pediu explicações a Vítor Pereira, mas já não deve ser preciso... As do Villas Boas já devem esclarecer quase tudo (o penalti também não deve interessar ao presidente do Porto).

    ResponderEliminar