quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem será o próximo?

Sinceramente acho que já nem temos seleccionador. Só ainda não é certo porque está de férias, ao que parece, em parte incerta. Depois de uma contratação que nunca foi consensual, este desfecho parecia mais ou menos anunciado, faltava apenas perceber se chegava, ou não, ao Euro 2012.
As polémicas com jogadores durante o mundial e com agentes externos (jornalistas, membros da comissão de anti-dopagem, federação) antes e depois da mesma prova, parecem-me temas a mais para um homem só.
Não me parece que a culpa seja exclusivamente dele, mas o que é facto é que nunca se soube defender (nem aos jogadores) em nenhuma destas situações e pareceu sempre nervoso demais para quem, na minha opinião, cumpriu os objectivos mínimos.

A minha única questão neste momento é quem será o senhor que se segue...

2 comentários:

  1. Paulo Bento na calha para substituir Carlos Queiroz

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1630231

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que sim.
    Há gente com muita sorte mesmo... Um ano treinador de juniores (tudo bem, foi campeão, mas nos 3 grandes não é nenhum feito...) e passa para treinador da equipa principal. Em 4 anos nunca deslumbrou e nunca foi consensual no Sporting e no 5º foi despedido... Na época seguinte chega a seleccionador nacional...

    Se isto for mesmo verdade, há gente mesmo com muita sorte (ou não...).

    ResponderEliminar