quarta-feira, 21 de abril de 2010

De cavalo para... isto?!

Nunca fui fã de Quim e, desde que chegou ao Benfica, sempre fui da opinião que havia melhores que ele no plantel. Não obstante este facto, Quim tem feito boas épocas - sempre com erros difíceis de engolir, mas boas no geral - ao serviço do clube de Lisboa.
É opinião mais ou menos generalizada que, para atacar a Europa em força, o Benfica necessita de reforços pontuais - não é tema deste post a saída de jogadores do plantel actual - designadamente um lateral esquerdo de qualidade internacional - tenho gostado muito da evolução de Fábio Coentrão, mas a concorrência é muito saudável e a época tem jogos mais que suficientes para dois - e um guarda-redes, como bem se viu nos quartos de final da Liga Europa, com David Luiz a descair para a esquerda e Júlio César a comprometer em várias ocasiões. Até aqui tudo bem!
Agora se para substituir Quim, vão gastar 4 milhões (!) no Eduardo - que para mim é tão bom como Quim debaixo dos postes e tão mau ou pior no jogo aéreo - é que me parece um perfeito disparate!

Espero que me engane, mas no Verão, ainda vamos "chamar nomes" a este rapaz que, quando sai da baliza, especialmente em bolas pelo ar - mas também quando tem que jogar com os pés - parece que vai como mostra a fotografia...

2 comentários:

  1. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=207978

    :D

    ResponderEliminar
  2. Deus é grande! E Jesus não dorme :)

    Mas atenção porque, como dizia Pimenta Machado, antigo presidente do V. Guimarães: "no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira!"...

    ResponderEliminar