quinta-feira, 4 de junho de 2015

O blogue está de luto...


A confirmarem-se as notícias da mudança de treinador no Benfica, é possivelmente o pior acto de gestão de Luís Filipe Vieira e o princípio do fim do seu estado de graça no clube.
Ainda não consigo acreditar que se possa perder o melhor treinador dos últimos 30 anos (pelo menos!) por questões financeiras.

É um dia negro para o futebol do Benfica. O blogue estava inactivo há alguns meses, mas neste momento está de luto...

5 comentários:

  1. Não me parece que tenha sido só questão financeira a decidir.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço as razões, nem acredito que seja verdade até ao dia da apresentação. Mas acredito ainda menos nas razões emocionais.

    ResponderEliminar
  3. O BENFICA já existia antes do Jesus e o Jesus não existia antes do Benfica. O Benfica vai continuar. É certo que esta saída não é boa e que o retrocesso pode acontecer mas há mais bons treinadores no mundo.... e se em outros clubes a mudança de treinador acontece e continuam ganhadores , porque o BENFICA tem que ser diferente.....

    Há que acreditar ou melhor tendo em conta que esta expressão tem um dono... vai acontecer..

    Espero que o luto seja para o Jesus. .O lute de títulos claro :)

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo com tudo, mas deixar sair o melhor treinador Português não faz sentido... Especialmente tendo em conta as opções de que se fala!

    Vai ser um passo atrás, mas uma passo de gigante!
    Espero enganar-me redondamente.

    Já agora, ainda não acredito. :)

    ResponderEliminar
  5. Felizmente haverá mais vida para além de JJ...o Benfica não necessita de labregos que nem falar sabem para sair do Benfica com respeito e com elevação para seguir carreira para um clube grande europeu...que não é, nem será o "Sportem"...e que tendo em conta o curriculum recente seria o destino natural de JJ...Obrigado pelos títulos, está perdoado das falhas que tb as houve...e que se fªda de agora diante com o seu tiro de canhão nos dois pés!

    ResponderEliminar