sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro apertava com eles, mas agora está bem apertadinho...

 
No dia 17 de Fev 2012 escrevi o seguinte em relação à substituição de Domingos por Sá Pinto:

"Em relação ao timing da troca acho que não faz qualquer sentido e põe em causa todo o projeto que esta direção arquitetou. A contratação de Sá Pinto só pode fazer sentido se o trabalho que este desenvolveu na equipa de juniores (e que eu desconheço) tenha sido fantástico ao nível da organização da equipa... Caso contrário, é mais um para enterrar. Não me parece que o que fizesse falta a Domingos fosse mais gritaria e punho fechado! Mas isso sou eu..."

Sete meses depois acho que estão quase todos convencidos (especialmente os Sportinguistas) que trocaram para pior e que deitaram abaixo toda uma estrutura e uma ideia em que tinham votado há uns meses atrás. Nada de novo... Os resultados é que interessam e os projetos (neste clube e noutros) resumem-se a ganhar o próximo jogo...

Se nos júniores de Sporting parece que a liderança forte (?) de Sá Pinto é suficiente para a equipa jogar bem, na equipa principal isso é nitidamente insuficiente. Basta pensar que nos juniores o Sporting tem os melhores jogadores (com o Benfica e o Porto) e, mais qualidade de jogo, menos qualidade de treino, a equipa vai ganhar muitas vezes seja quem for que esteja à frente da equipa...

Resumindo, mais um ano perdido pelo Sporting e aumento da distância para os rivais!

P.S.: Pedro Martins deve ser o senhor que se segue... E bem! Digo eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário