terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De volta! Outra vez... É desta!

Mais uma vez de volta após longa ausência. Assunto para falar, quando toca à bola, nunca falta e com a quantidade e a qualidade dos jogos que temos para ver em Janeiro e Fevereiro, muito menos!

Não posso deixar de fazer um valente "mea culpa" em relação à última "posta" que tinha escrito aqui. O Jesus, mais uma vez, fez o trabalho bem feito e construiu uma equipa ainda mais forte que nos últimos dois anos! É verdade que, quando o escrevi, ainda não tínhamos o Garay, o Emerson (ok, não é grande merda, mas pelo menos é defesa esquerdo...) e o Capdevilla (ok, não joga, mas pelo menos é defesa esquerdo nos treinos...) e isso faz alguma diferença. De qualquer forma, o Jesus é o maior e o resto é conversa!

Por agora fico-me só com uma comentário que vi por aí do Guardiola que me fez "franzir o sobrolho". O título d'"A Bola" diz isto: 

«Vamos ganhar ao Bernabéu com o Pinto na baliza» - Guardiola

Assim que terminei de ler o título pensei: "Ele não disse isto de certeza... Se ainda fosse o outro!!!!"
Fui, por isso obrigado a ler a notícia completa. E pronto, depressa percebi que não tinha sido nada disto! O tom provocador e até um pouco arrogante foi perfeitamente inventado pelo autor da notícia. O que o homem disse foi isto:

«Sempre pensei que ir ao Bernabéu [estádio do Real Madrid] para ver o que acontece faz com que os jogos sejam eternos, nunca acabam. Assim o Real Madrid marca-te um golo, porque tem bom remate de fora da área e é forte nas bolas paradas. A única forma de conseguir um bom resultado é ir para o jogo para ganhar, segurar a bola e jogar com critério para evitar os contra-ataques. Tentaremos fazer isso, sabendo que há 180 minutos. Se jogarmos a pensar no outro jogo saímos escaldados»

e a seguir, isto:

«Pensei em pôr a jogar o Pinto porque o merece e tenho muita confiança nele. Nós não duvidamos dele»

Jornalismo criativo é o que isto é! Mas funciona! O que é certo é que eu fui mesmo ler a notícia completa e eles "ganharam" mais uns cliques. Por agora é isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário