segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Arbitragens...

É engraçado ver Portistas falar de arbitragens...
Depois de anos em que foram constantemente beneficiados (assim como os restantes grandes) e depois de verem os seus dirigentes ligados, de forma inequívoca, a um processo de corrupção, é preciso não ter vergonha na cara, ou memória muito curta, para vir trazer o assunto à mesa!
O Porto foi prejudicado? Foi sim senhor! Há um penalty sobre Defour claríssimo, o penalty que dá origem ao segundo golo do Gil é precedido de fora de jogo e fica ainda a dúvida num lance dentro da área com Kleber.
Mas e as constantes arbitragens tendenciosas que desde sempre beneficiam os clubes grandes (principalmente os que vão no topo da classificação)? Disso, o Porto, nos últimos 20 anos, teve de sobra... Portanto, não me venham falar de arbitragens!!!

O lance polémico do jogo do Benfica - o golo anulado - ainda não está, para mim esclarecido. No momento, e tendo em conta que me pareceu ter sido assinalado fora de jogo, fiquei com a certeza de que tinha sido mal ajuizado. No entanto já vi escrito em mais do que um sítio que o relatório do árbitro refere uma falta no lance antes do passe. Ainda não tive oportunidade de rever o lance depois de ler estes comentários... Aguardo por novidades.

Mas não muda uma linha ao que escrevi acima!

Sem comentários:

Enviar um comentário