domingo, 16 de janeiro de 2011

Aí estão os abutres!

É sempre assim, quando "morre" alguém que se encontra em "poleiro" apetecível e de grande visibilidade, imediatamente aparecem os abutres do costume...
No Sporting não é diferente, assim que JEB apresentou publicamente a sua demissão, apareceram os costumeiros, e se calhar ressabiados por derrotas anteriores, Paulo Cristóvão e Abrantes Mendes, a papaguear na comunicação social que, nestas coisas, está sempre à espreita.
O primeiro sabe algumas razões para a demissão mas não as diz e não concorda com o timing da decisão. No entanto, não se coibiu de lembrar aos Sportinguistas que está vivo e continua à espera do seu poleirinho para "aparecer". Já está mais comedido e menos ambicioso, não é preciso ser como presidente, é preciso é... ser qualquer coisa!

«É um mau momento, penso que, no mínimo deveria aguardar até ao final da época. Agora, quando tomou a decisão, José Eduardo Bettencourt não a tomou de ânimo leve, terá os seus motivos. Alguns são do meu conhecimento, mas prefiro reservar esse conhecimento só para mim»
(...)
«Eu sou sócio há 37 anos e sei que um dia ainda serei útil ao meu clube. Ainda emprestarei algum esforço pessoal à vida do meu clube, não necessariamente na condição de presidente da direcção... há muitas formas de ajudar o clube, não tenho essa ambição pessoal neste momento»

O segundo foi mais parco em palavras e eu acho que até sei porquê. Está farto de falar e ninguém o ouvir e, principalmente, e ele sabe-o, os Sportinguistas estão fartos de o ouvir!

Veremos quem são os próximos abutres!

Sem comentários:

Enviar um comentário