terça-feira, 6 de julho de 2010

Conversa da treta...

A conferência de imprensa do Presidente e Director Técnico do clube de Alvalade que tentaram, ontem, explicar o negócio de João Moutinho foi uma bela treta. Sem explicarem os motivos que levaram de facto o jogador a querer sair do clube nem porque raio se lembrou de extremar posições, optaram por atacar o jogador e o seu carácter, para tentarem sair como vítimas desta situação.
Sem ser adepto do clube, pareceu-me uma bela fantochada ara explicar um negócio esquisito e que ainda vai fazer correr muita tinta.
Moutinho queria ganhar mais. Nunca o escondeu e é uma pretensão perfeitamente legítima. O Sporting não conseguia chegar aos valores que pretendia. Uma situação perfeitamente normal para clubes Portugueses.
Mas quanto vai ganhar no Porto?! O dobro? Não me parece... Se este tivesse sido negociado para um clube Inglês ou Espanhol (até Francês), com capacidade financeira diferente das Portuguesas, eu conseguia compreender muito facilmente. Assim não, não entendo e vou ficar à espera que me contem a história toda.
Só estranho o facto de sentir que alguns Sportinguistas achem isto tudo normal... "é o futebol" dizem eles... "Tá bem tá!" digo eu.
É o discurso dos pequeninos que não querem mostrar os problemas que toda a gente vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário