segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boas notícias no SL Benfica!

Na semana passada surgiram na comunicação social duas notícias que qualifico como muito boas para o futuro do Benfica em Portugal e na Europa.
A primeira foi o desmentido oficial da direcção do clube em relação à contratação de Eduardo do Sp. Braga. Já aqui tinha opinado sobre a qualidade - ou a falta dela! -  deste guarda-redes e por isso fico muito mais descansado e expectante em relação a quem será o escolhido para concorrer com Quim à titularidade.
A segunda foi a forma esclarecedora como Luís Filipe Vieira disse, a quem estiver interessado em ouvir, que Cardozo é transferível e que a cláusula de rescisão é mesmo só para "enfeitar"! Nunca tive dúvidas que Jorge Jesus também não vai a bola com Cardozo e que sabe que, para levar o Benfica a próximo patamar, precisa de dois avançados de qualidade técnica e táctica inquestionável. Veremos o que tem para nos dar Jara ou se, por outro lado e com a saída do "Tacuara", Jesus vai ao mercado - para mim é mais que certo! - reforçar a frente de ataque.

2 comentários:

  1. Para mim Cardozo é o melhor do mundo, sem ele não tinha feito tantos pontos na liga record :D

    ResponderEliminar
  2. Podes agradecer-lhe o jantar sim senhor! :)
    E eu agradeço ao Di Maria, por ter começado a época apenas depois da reabertura do mercado... quando eu o troquei! :D

    ResponderEliminar