segunda-feira, 19 de abril de 2010

O "meu" fim de semana futebolístico

O fim de semana correu bem para as "minha cores", com o Benfica a encurtar em 3 pontos a distância para o título e o Real a encurtar para 1 ponto a diferença para o primeiro classificado - o Barcelona - com mais um golo de Cristiano Ronaldo.
Em Inglaterra o Arsenal parece ter ficado arredado da luta pelo título - apesar da matemática não o provar para já - depois da derrota com o wigan - 3-2 depois de estar a ganhar 0-2 até aos 80'. A luta pelo título fica resumida a 2 - como em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda e até na França, com o Lyon em 3º a 9 pontos do primeiro, a faltarem 5 jogos - com ligeira vantagem pontual para o Chelsea mas que tem uma descolação a Anfield que pode complicar as contas.
Em Itália, a Roma superou o teste difícil com o rival da mesma cidade, depois de estar a perder 1-0 e ultrapassou novamente o Inter no topo da classificação, com mais um ponto. A luta entre os dois clubes vai ser até à última jornada, na minha opinião.
Na Holanda, tudo para decidir na última jornada, com Twente e Ajax a jogarem fora contra adversários do meio da tabela e com a vantagem de 1 ponto a favor do Twente. Realço o facto de o Ajax com 102(!) golos marcados e 19 sofridos ser o segundo classificado, atrás do Twente com 61 marcados e 23 sofridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário