quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não há muito mais a dizer.

Depois daquilo que vi ontem na TV - não se pode chamar aquilo futebol, porque futebol é outra coisa, com duas equipas a disputar a vitória - nada mais tenho a acrescentar ao que fui dizendo de há muito tempo a esta parte.
Hoje, naturalmente, o MSN não tem parado, com todos os defensores acérrimos de Mourinho - a maioria deles instados apenas por um patriotismo bacoco que me faz alguma confusão - e da sua mentalidade "não perdedora" - não posso chamar-lhe ganhadora porque ele não quer ganhar - de peito cheio a lembrar-me quem é o melhor do mundo e quem é que está na final outra vez e todas essas tretas que eu oiço todos os dias. Não tenho nada a acrescentar ao que já disse, lamento...
Só para finalizar, não venham desculpar aquilo que vimos ontem durante 90 minutos com a expulsão de Motta porque, até então - e já tinham passado 30 minutos - o Inter jogou exactamente da mesma maneira, com uma única diferença, havia mais um a defender...
Com este tipo de jogo, daqui uns tempos, não precisamos de ver os jogos, vamos à net ver os resultados e festejamos quando a nossa equipa ganha e choramos quando a nossa equipa perde, porque como me têm dito infinitas vezes: o que interessa é o resultado!

2 comentários:

  1. http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/1715680.html

    Micael Costa

    ResponderEliminar
  2. É uma opinião, como tantas outras...
    Tu vês os jogos só para saber o resultado? Eu não, vejo pelo espetáculo! Para que se andam a preocupar com estádios vazios se o que interessa é o resultado???
    Isso tudo, como eu já disse, é patriotismo bacoco!
    Quando eram os Italianos a fazer isto, eram mediocres, cínicos e mais sei lá o quê!
    Como é o José "Murinho", é tudo estratégia e genialidade. Poupem-me!
    E nem há mérito (eu pelo menos não o vi referido em lado nenhum) dos jogadores do Inter...
    Como já disse, depois deste jogo, nada mais tenho a dizer deste tipo de filosofias.

    ResponderEliminar