sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais um fim de semana de bola

 É a primeira vez que o vou fazer, mas é capaz de ser para continuar. Vou rabiscar os "onzes" que eu escolheria, dos três grandes (não, não é do Braga!), se fosse eu a estar sentado no respectivo banco de suplentes.

V. Setúbal - FC Porto (Sábado, 19h15)
Beto; Miguel Lopes, Rolando, Nuno André Coelho e Álvaro Pereira; Fernando, Raul Meireles e Belluschi; Hulk, Falcão e Rodriguez (4-3-3).

Hélton, Bruno Alves e Ruben Micael não estão disponíveis para este jogo, por isso as alterações são forçadas. É quase certo que será Maicon a ocupar o lugar de Bruno Alves, mas eu defendo os jogadores portugueses - quando a qualidade é semelhante - e por isso apostaria em Nuno André Coelho. O mesmo aplico na escolha de Miguel Lopes no lugar de Fucile.

SL Benfica - Olhanense (Sábado, 21h15)
Quim; Ruben Amorim, Luisão, D. Luiz e F. Coentrão; Javi Garcia, Carlos Martins, Di Maria e Aimar; Weldon e Saviola (4-4-2).

Ruben Amorim tem estado muito bem e por isso mantinha o lugar. Ramires está visivelmente em baixa forma desportiva e por isso alinharia Carlos Martins do lado direito do meio campo uma vez que tem realizado boas exibições. Na frente, Weldon seria indiscutível neste momento e Saviola, recuperado da lesão, recuperaria o seu lugar.

U. Leiria - Sporting CP (Domingo, 20h15)
R. Patrício; J. Pereira, Carriço, Tonel e Grimi; P. Mendes, Moutinho, Veloso; Djaló, Liedson e Izmailov (4-3-3)

Mudança no sistema táctico com 3 médios - Pedro Mendes atrás de Moutinho e Veloso - e 3 avançados - Djaló e Izmailov nas alas e Liedson como ponta de lança. De resto nada de novo...

São as minhas escolhas. Comentem e digam-me as vossas!

4 comentários:

  1. Com o JJ o Cardozo joga sempre, é o afilhado, já te tenho dito :-)

    O Maxi Pereira também deve ser o titular, embora eu também concorde que o Ruben Amorim tenha andado a fazer jogos em bom plano como defesa direito.

    P.S.: só falo do meu Benfica, sábado lá estaremos, na Catedral :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que joga, mas estas são as minhas escolhas! :)

    E também acho q o Maxi vai jogar e o Ruben Amorim joga do lado direito, no meio campo. Mas não acho justo, o Carlos Martins e o Aimar merecem mais que o Maxi.

    Lá estaremos?! Já tens Bilhete??? :D

    ResponderEliminar