terça-feira, 13 de abril de 2010

Enganei-me... e ainda bem!!!!

Enganei-me nos prognósticos para as equipas iniciais e - felizmente! - no resultado final!
O Benfica ganhou bem, especialmente pela segunda parte mais conseguida, muito por culpa da entrada de Aimar - que premeio com a foto deste post.
Quanto às equipas iniciais, Carvalhal dicidiu reforçar o corredor direito, adiantando João Pereira e colocando Abel como lateral, prescindindo de Saleiro e, principalmente, do 4-3-3 que , como é sabido, é o seu sistema preferencial (sim, para mim 4-2-3-1 é um exemplo de 4-3-3).
No Benfica jogou - e que bem jogou! - Ruben Amorim como lateral direito e Éder Luís no lugar de Weldon (Saviola desta vez não foi bluff!).
Sinal positivo para a primeira parte muito bem conseguida - especialmente na organização defensiva (pressão) - pela equipa do Sporting (ainda vão ter saudadinhas do Carvalhal!).

Para finalizar, detesto "olés" e simulações!

5 comentários:

  1. Quem te avisa, teu amigo é :P

    Não vi o Sporting na segunda parte, vi mais uma vez o Cardozo a encostar :D

    Carrega Benfas (Y)

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi o Cardozo encostar mais uma vez, mas não o vi mais durante o tempo em que esteve em campo. Tu Viste? Tem sido recorrente esta época. E se juntarmos a estes os 6 golos marcados de penalty, não sobram muitos para somar os 21. :)

    Parece que se lesionou. Sem querer desejar mal a ninguém, espero que quem lhe tomar o lugar o agarre com unhas e dentes!

    ResponderEliminar
  3. Parabens oh benfiquistas. Pela segunda parte foi um resultado justo. Queixas dos arbitros ha duas a meu ver mais claras que e a expulsao do luisao k iria mudar muita coisa e um penalti sobre o cardoso. Ah e mais perto do fim tb uma expulsao ao veloso quando mete um pe nas costas dum jogador do benfas.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que dizes que a expulsão do luisão "iria mudar muita coisa" e o penalty não? Achas que a primeira situação mudava mais que a segunda?

    E o que te leva a pensar que mudaria muita coisa?

    :)

    ResponderEliminar